terça-feira, 17 de maio de 2011

REPENSANDO... E PENSAR NO QUE VOU FAZER...

Querido(a) leitor(a),
Após orar, orar e orar,
resolvi excluir todas as mensagens aqui postadas desde o início.
Vou dar um tempo e recomeçar tudo de novo.
Quero continuar orando, orando, para que as próximas postagens sejam num espírito diferente das anteriores.
Quantas postagens coloquei aqui e descobri mais tarde que as fiz com o espírito de produzir contendas e outras coisas "irracionais" em leitores que pensam diferente.
Isto não é coisa que agrada a Deus, certamente.
Provavelmente induzi muita gente a tomar posições desagradáveis com algumas das minhas postagens.
Posições de ódio, amargura, ressentimentos e outros.
Mas... creio que outras muitas postagens foram para edificação.
Espero que estas tenham surtido efeito na vida dos leitores.
Me meti muito em política, que não é minha "área".
Seja ela a política dos políticos que temos no Brasil, como, também, a política eclesiástica, esta, conheço-a bem.
Peço perdão se magoei algum leitor...
e escandalizei a outros.
Ore comigo e por mim.
Ore por minha família.
Toda e qualquer postagem posterior a esta minha "confissão" será com mais oração e discernimento.
E fica aqui uma fraze nossa:
"Ame o próximo mesmo que o próximo não esteja próximo e ore por ele"
Adelino Ferreira

Nenhum comentário: